Publicado em 01/09/2021 às 08:27, Atualizado em 01/09/2021 às 12:31

Estrelas da Globo exigem distância de Caio Castro e se negam a gravar com o ator: “Não tem profissionalismo”

O ator teria irritado algumas atrizes por conta de seu comportamento nos bastidores

TV Foco,
Cb image default
Divulgação

Durante a última edição da Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP, Fabiola Reipert expôs uma lista de atrizes da Globo que não querem mais gravar ao lado de Caio Castro.

Isso mesmo, apesar de ser um dos galãs mais queridos do Brasil, o ator não tem uma fama lá muito boa nos bastidores das novelas, por conta de seus atrasos e até mesmo na dificuldade em decorar alguns dos textos.

Segundo a jornalista da Record, Lilia Cabral, Cristiane Torloni e Adriana Birolli são algumas das estrelas que tiveram uma experiência ruim com o ex-namorado de Grazi Massafera.

“O Caio Castro tem o filme queimado e tem gente que quer distância dele. Ele tem o filme queimado lá na TV que ele trabalha, porque ele chega atrasado pra gravar, aparece muitas vezes sem estar com o texto decorado na ponta da língua“, iniciou a colunista da Record.

“Ele não gosta de ler, não decora o texto direito, aí chega lá, as atrizes e os atores que estavam ali, de forma profissional, sendo mais profissionais do que ele, com tudo decorado, ficam com raiva”, denunciou Reipert, que prosseguiu falando sobre Caio Castro.

CLIMÃO NOS BASTIDORES DAS NOVELAS

Segundo a jornalista, toda essa situação acaba gerando um verdadeiro climão nas obras em que o ator é escalado: “Porque tudo isso atrasa as cenas e tem uma outra história, que ele teve a coragem de dar um curso sobre atuação e ele virou piada no meio, porque ele chega atrasado, não tem profissionalismo, deixa todo mundo atrasado e vai querer dar curso de atuação?“, peitou Fabiola.

“As atrizes são a Lilia Cabral, a Cristiane Torloni e a Adriana Biroli, são as três que eu fiquei sabendo que não tem muita vontade de contracenar com ele, porque ele já deu trabalho”, pontou a colega de Reinaldo Gottino.

Na sequência, o âncora da Record questionou: “Mas elas tem poder pra barrar, pra se negarem a gravar com ele?”. “De forma alguma, mas nos bastidores elas reclamam”, retrucou a venenosa, que seguiu explicando.

“Agora a maioria dos contratos são por obra, se chamarem elas pra gravarem uma novela, vocês acham que elas vão dizer que não? Elas não tem poder nenhum, mas que elas andaram dizendo que se dependesse delas não contracenariam mais com eles, isso é fato“, concluiu.