Buscar

Eva Todor: Atriz global enfrenta luta contra Mal de Parkinson e recebe cuidados de seu motorista

Nesta quinta-feira (4) a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgou a comovente situação atual da atriz Eva Todor, de 94 anos, que sem trabalhar e doente, tem enfrentado uma luta contra o Mal de Parkinson, e mais surpreendentemente ainda: Mesmo famosa, tem dependido dos cuidados de seu motorista, identificado como Marcos Otaviano. 

Ainda de acordo com a publicação de Patrícia, Eva se encontra reclusa em seu apartamento no Flamengo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde recebe algumas visitas.

Como nunca foi mãe, e já perdeu o marido, Eva é viúva e seus poucos parentes vivem todos nos Estados Unidos, sendo este o principal motivo pelo qual Otaviano tem cuidado da atriz, com quem trabalha já há mais de 20 anos. Entretanto, sempre bem-humorada, mesmo com as dificuldades impostas por sua saúde fragilizada, como escutar e falar com dificuldades, Eva se anima quando se recorda de que no ano de 2015 vai comemorar , diz brincando, 120 anos de carreira.

Serão 40 de Globo e 80 de teatro, explica Eva, com um sorriso no rosto. Para quem não se lembra, Eva esteve na TV pela última vez na trama das 21h da Globo Salve Jorge, exibida há dois anos, ainda em 2012, onde interpretava Dália, amiga e confidente de Isaurinha e Leonor, vividas por Nívea Maria e Nicette Bruno, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.