Buscar

Exame de Emilly vaza na internet e atesta agressão de Marcos

Médico da vencedora do programa da Rede Globo ameaçou processar o brother pelo vazamento do atestado

Cb image default
Divulgação

Vazou na internet o exame médico feito pela vencedora do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo. O documento, realizado nos estúdios da Rede Globo, atesta as agressões de Marcos Harter, cirurgião que vivia um relacionamento com a ex-sister dentro da casa.

De acordo com o exame, o médico Elmo Marques Carneiro Filho afirmou que a paciente (Emilly) sentia dores em “manobras de compressão” no punho direito e que ela tinha um pequeno “hematoma roxo claro” na região posterior do braço esquerdo e outro no antebraço direito.

O advogado do médico, Ralph Lichotti, disse ao portal UOL que pretende processar o cirurgião plástico pelo vazamento do exame. O documento foi postado por um fã clube do ex-BBB no Twitter.

“Esse cuidado, que todo verdadeiro médico deve ter, com os pacientes seus ou de outros, o Dr. Elmo sempre observou em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano; mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Härter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, ante o vazamento indevido de atestado médico”, afirmou o advogado, em nota.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.