Buscar

Ex-BBB Fani Pacheco se despede da mãe em velório no Rio

Adele Mara, 59 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 5, após lutar contra um câncer, em um hospital na Baixada Fluminense.

(Foto: Isac Luz / EGO)
(Foto: Isac Luz / EGO)

Foi enterrada na tarde desta sexta-feira, 6, Adele Mara, 59 anos, mãe da ex-BBB Fani Pacheco, que morreu de infecção generalizada na noite de quinta-feira, 5, após complicações causadas por uma neoplasia maligna (câncer). O sepultamento de Adele reuniu amigos e parentes no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Estou procurando ser forte o máximo possível, mas sei que em alguns hora vou precisar demais da ajuda dos meus amigos e da minha família. O importante agora é que esse sofrimento todo dela passou e por aqui a nossa função é rezar e lembrar dela da melhor maneira.

No final do velório, Fani fez duas orações tiradas de um livrinho que ganhou da mãe quando era criança: Ela sempre foi muito católica e me deu esse livro para que eu rezasse antes de fazer as provas do colégio. Achamos esse livro em casa e também um tercinho que era meu.

Adele passou os últimos dias sob cuidados  em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e chegou a receber uma corrente de oração virtual dos fãs de Fani ainda no leito.  Ela estava internada em Ilópolis, também na baixada, desde a época do carnaval quando foidiagnosticada com derrame pleural: “Ela tirava cerca de 500ml de água do pulmão todos os dias e chegou a engordar 20 kg em apenas 4 dias”, contou Fani na época.Nesse período de internação, Adele passou por uma colonoscopia – exame que permite ao médico analisar o revestimento do intestino grosso e parte do intestino delgado-, local onde estaria o tumor.

Desde adolescente, Fani – que tem o desejo de cursar a faculdade de medicina - já estava envolvida com os problemas de saúde da mãe, que sofria de esquizofrenia sendo acolhida durantes as crises em manicômios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.