Buscar

Ex-Menudo Roy deixa ‘A Fazenda’ após ter pedido de prisão decretado

O ex-Menudo Roy Rosselló deixou a sede do programa “A Fazenda”, na TV Record, na manhã desta quinta-feira. A saída do cantor porto-riquenho foi motivada por um pedido de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Roy é acusado de não pagar pensão alimentícia à filha que tem com a brasileira Sophia Borges Rosseló. O caso corre em segredo de Justiça.

Na página oficial do programa foi informado apenas que Roy já deixou o confinamento, em Itu, São Paulo. “Por determinação judicial, o peão Roy deixou a sede da Fazenda na manhã desta quinta-feira (25). A Roça que ele enfrentava com a peoa Heloisa está, portanto, suspensa. No programa desta noite, às 22h30, você conhecerá os detalhes do ocorrido com o ex-menudo e a repercussão do fato entre os demais jogadores”, informou a nota.

Um oficial de Justiça esteve na Record, na última terça-feira, para tentar notificar Roy, mas não teve acesso ao ex-Menudo. A emissora afirmou que o departamento jurídico está acompanhando o caso.

A atual mulher de Roy, Patrícia Avila Rosselló, classificou o processo movido por Sophia como uma “vingança”. “O Roy só esta tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz, para que ele possa seguir em frente. Isso ja é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Eu ate hoje recebo para meu filho 1 salario mínimo! E sou muito feliz! Meu filho vive muito bem. Existem pessoas muito vingativas”, escreveu Patrícia no Facebook.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.