Publicado em 02/01/2014 às 14:37, Atualizado em 26/10/2016 às 08:46

Félix apanha de Paloma por causa de sequestro de Paulinha

Félix cnta tudo que já fez contra a irmã

, G1
(Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Pilar (Susana Vieira) perdoou Félix (Mateus Solano) após ver que o filho estava se transformando em um homem melhor. A mamy poderosa aceitou tê-lo de volta na mansão, mas impôs uma única condição: que o filho assuma seus erros diante de todos a quem fez mal. E um nome muito importante nessa lista é o de Paloma (Paolla Oliveira).

Convencido pela mãe a ir falar com a irmã, Félix abre o jogo e surpreende a médica, que nem imaginava que muitos outros sofrimentos que teve na vida, como o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), foram provocados por ele. É óbvio que ela não se segura e, assim como fez quando soube que a filha foi jogada no lixo pelo irmão, parte para cima dele mais uma vez!

Depois da confusão, Félix continua abrindo o coração e diz que mudou muito desde que foi desmascarado e expulso da mansão. “Um gesto de generosidade transforma uma vida”, diz o irmão de Paloma, que a deixa chocada logo em seguida com a história de Cristiano.

Félix põe para fora também todo o rancor que sente por César (Antonio Fagundes) por ter sido culpado pela morte do irmão mais velho e, assim que termina tudo, revela o presente deixado por Mariah (Lúcia Veríssimo) e que estava em sua posse. Nele, a mãe biológica da médica conta quem é Aline (Vanessa Giácomo) e mostra que Bruno (Malvino Salvador) nunca a traiu.

Qual será a reação de Paloma ao assistir ao vídeo de Mariah? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 6 de janeiro.