Buscar

Filho de Erasmo Carlos tem morte cerebral

O filho do cantor e compositor Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal, 40, conhecido como Gugu, teve morte cerebral na noite desta terça-feira.

Ele sofreu um acidente grave de moto na última quarta-feira da semana passada e estava internado na CTI do hospital Barra DOr, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Erasmo Carlos estava em Brasília, onde tinha um show marcado na noite de hoje. Agora, seu retorno ao Rio é aguardado por amigos e parentes. Pessoal era vocalista do grupo de pagode Fica Comigo e, por volta de 18h30, o perfil dos músicos no Facebook já dizia que os colegas estavam indo para o hospital aguardando o pior.

Na segunda-feira, o quadro clínico de Alexandre Pessoal havia melhorado, o que levou Erasmo a comemorar no Twitter: Fé na vida , fé no homem, fé no que virá, já dizia Gonzaguinha. Pequenos sinais de melhora no quadro geral do meu filho Alexandre!

O Fica Comigo tinha diversos shows agendados para a Copa do Mundo. Antes da morte de Pessoal, o grupo havia dito que as apresentações estavam mantidas, mas ainda não há informações do que será feito a partir de agora.

Segundo a assessoria do hospital, os detalhes sobre a morte do cantor só serão divulgados com a autorização da família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.