Buscar

Filho de Tiririca rebate críticas de Luciano Camargo e cantor se desculpa

O humorista republicou o post do sertanejo e desabafou sobre a atitude do irmão de Zezé

Nesta quarta-feira (8), Everson Silva, intérprete do Tirulipa - filho de Tiririca -, repudiou a mensagem que Luciano Camargo postou em seu Instagram, criticando o fato de seu pai ter sido reeleito como deputado federal pelo estado de São Paulo, com 1.016.796 votos. O humorista republicou o post do sertanejo e desabafou sobre a atitude do irmão de Zezé. Vocês viram o que o cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, escreveu sobre o meu pai? O que vocês acharam disso? É ou não é uma declaração preconceituosa? Isso é democracia, gente, e todos nós temos direito de nos candidatarmos e de sermos eleitos, sim! Independente da profissão e do grau de escolaridade, iniciou.

E continuou: Será que meu pai e o povo que votou nele não têm esse direito? Me desculpe, Luciano Camargo, mas você foi muito infeliz na sua postagem chamando o povo e o meu pai de retardados, não respeitando nem as pessoas que sofrem de distúrbios mentais. Eu só peço a Deus que você repense e nunca mais faça isso com ninguém, pois somos seres humanos e merecemos respeito!. Pouco tempo depois, Luciano mostrou-se arrependido de suas declarações e pediu desculpas aos humoristas.

Queridos Tiririca, Tirulipa e todos os que se sentiram ofendidos com o meu post. Realmente, fui infeliz por não entender um político que faz palhaçada em sua campanha, tirando sarro do que já está crítico e vergonhoso. Porém, não justifica a minha atitude e falta de respeito ao usar uma fotomontagem que estava rolando nas redes e fazer um comentário desnecessário. Achei engraçado e não pensei que atingiria tantas pessoas. Fiz uma grande besteira. Mil desculpas a cada um de vocês, lamentou.

Na última terça-feira (7), o sertanejo mostrou sua indignação ao saber que Tiririca havia sido o segundo candidato mais votado pela população paulista. 1.351.592 [números desatualizados] votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo. Votar em candidatos como essa figura aí, é o chamado voto de protesto. Mas, enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é um retardado?, detonou. Para quem não sabe, Tiririca ficou atrás apenas de Celso Russomanno (PRB-SP).  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.