Publicado em 14/08/2018 às 09:55, Atualizado em 14/08/2018 às 13:59

Geisy Arruda adere ao bronzeamento com fita isolante e sensualiza no Instagram

A atriz e empresária ganhou inúmeros elogios dos fãs ao exibir marquinhas

Ig Gente,
Cb image default
Divulgação

O inverno não representou uma barreira para que Geisy Arruda colocasse o seu bronzeado em dia. Recorrendo ao bronzeamento artificial, a atriz se mostrou adepta à utilização de fita isolante, método que ficou conhecido principalmente por causa do clipe "Vai Malandra", da cantora Anitta. Geisy utilizou o Instagram para ostentar as curvas e as marquinhas.

Na legenda da publicação, ela se mostrou muito contente com o resultado do procedimento: "Meu vicio. O bronze perfeito", escreveu. A foto chegou a atingir mais de 29 mil curtidas.

A atriz Geisy Arruda já teve inúmeras aparições na televisão, como em "A Fazenda" e no quadro "Escolinha do Gugu"

As marquinhas causadas pelo bronzeado fizeram sucesso nas redes sociais, trazendo à tona um expressivo número de elogios. Os fãs da modelo aproveitaram o espaço destinado aos comentários para expressar admiração e dirigir elogios principalmente voltados ao corpão que ela tanto ostenta pelo Instagram.

Cb image default

Tendo isso em mente, um dos fãs não hesitou em destacar a beleza de Geisy: "Se alguém me perguntar 'defina beleza em uma imagem', mostrarei essa foto. Linda demais. Você é um sonho de mulher". Outro seguidor também só emitiu elogios: "O corpo e o bronzeado estão perfeitos."

Geisy Arruda já fez parte de vários quadros de programas de televisão como "Programa do Gugu" e "O Melhor do Brasil", além de ter sido uma das peoas da terceira edição do reality "A Fazenda". Seu último trabalho televisivo foi no programa "Multi Tom", em 2016.