Buscar

Geisy Arruda perde bebê após ex-namorado invadir apartamento

(Foto: Divulgação/Band)

Geisy Arruda perdeu o bebê que estava esperando do ex-namorado, o empresário e ex-jogador de futebol Ricardo de Souza.

A notícia foi dada pela própria loira em seu perfil no Instagram. Meu coração está despedaçado. Posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma curetagem e a última coisa que ouvi da enfermeira foi: você esperava uma menina. Isso eu tinha certeza, era a minha Helena, desabafou.

Segunda ela, Ricardo tentou invadir seu apartamento na noite de quinta-feira, dia 29, o que a deixou muito nervosa. Ao acordar, percebeu que estava com muitas dores abdominais e sangrando. 

Ontem à noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone já duas vezes, isso mesmo, ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro... E ao tentar invadir o meu apartamento eu fiquei muito nervosa. Isso passou... Eu fui dormir e acordei com dores, muita cólica e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital. Eu perdi a minha Helena... Mas não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço da minha alma se foi.

Saiba Mais
  • Geisy Arruda mostra barriguinha de grávida: “Mamãe agora está bonita”
  • À espera do primeiro filho, Geisy Arruda diz que será mãe solteira: Não tenho problema nenhum com isso

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.