Buscar

George Clooney revela que vai se casar em Veneza: Daqui algumas semanas

George Clooney falou sobre seu casamento em público pela primeira vez. Na noite deste domingo (7), o ator participou do jantar beneficente Celebrity Fight Night, no qual recebeu o Andrea Bocelli Humanitarian Award das mãos do próprio tenor.

Durante seu discurso, George revelou que vai se casar com Amal Alamuddin em Veneza, na Itália. Eu conheci minha adorada futura mulher aqui na Itália, com quem vou me casar daqui algumas semanas, em Veneza, disse o ator ao público do evento.

George e Amal chegaram ao jantar de mãos dadas e posaram para fotos. Eles ficaram noivos em abril deste ano. O ator pediu a mão da advogada de joelhos e a presenteou com um anel de noivado no valor de R$ 1,6 milhão. A joia foi criada por ele e é composta por um diamante de sete quilates e platina.

O casal negociou um acordo pré-nupcial avaliado em R$ 500 milhões. Devido à sua instabilidade com as mulheres nos últimos anos, incluindo uma complicada separação do primeiro casamento, e a curta longevidade dos relacionamentos da maioria das estrelas de Hollywood, acho que ele precisa ter certeza de que há um acordo pré-nupcial, diz Raoul L. Felder, especialista em divórcios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.