Buscar

Globeleza entra em depressão após baixa popularidade

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Os sonhos de Nayana Justino, a nova Globeleza, não saíram como planejado.

Isso porque a beldade acabou passando praticamente despercebida pelo Carnaval 2014 e optou por retornar para Volta Redonda, no Rio de Janeiro - sua cidade natal - após a folia.

Agora, Nayara está reclusa em casa e deprimida. Ela ficou triste com a pouca repercussão que teve durante as festividades, de acordo com o jornal Extra.

Por conta da baixa popularidade, a musa acredita, inclusive, que não continuará no posto de Globeleza em 2015.

Nayana Justino foi eleita substituta de Aline Prado por meio de um concurso promovido pelo Fantástico.

No Carnaval, telespectadores reclamaram do sumiço da mulata.

A dançarina, de acordo com os telespectadores, teria “sumido” dos intervalos da emissora e aberto espaço para que o sambista Arlindo Cruz, que também protagonizou vinhetas de Carnaval, tivesse mais destaque.

Procurado, o canal carioca garantiu que do dia 7 a 25 deste mês, a Globeleza apareceu 36 vezes e que esse número, inclusive, teria aumentado em relação aos outros anos. No entanto, a emissora não forneceu dados comparativos para que o fato pudesse ser comprovado, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

Segundo o levantamento do Controle da Concorrência, empresa que monitora as inserções comerciais, a Globo exibiu 297 chamadas de Carnaval em São Paulo no período do dia 26 de janeiro a 24 de fevereiro. Em 2012, foram 342 chamadas.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.