Buscar

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família

A Globo detectou na semana passada mais um problema em Em Família, a novela das nove que caminha para entrar na história como a pior média do horário em todos os tempos: o público rejeita o casal de protagonistas, Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine).

Segundo as sondagens da Globo, os telespectadores mais conservadores não aprovam um romance entre uma filha (Luiza) e o grande amor da vida de sua mãe, Helena (Julia Lemmertz). Os telespectadores mais liberais não veem motivos para torcer por Luiza e Laerte. Alguns até torcem para que Laerte seja na verdade um grande crápula e que esteja, na verdade, apenas aplicando um plano de vingança em Helena.

Segundo um alto executivo da Globo, a emissora está diante de uma situação inusitada: Laerte e Luiza provavelmente são mais rejeitados do que Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), casal homossexual que teve sua relação esfriada justamente porque parte do público torcia para que a primeira, casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini), preservasse a família. Clara e Marina, diferentemente de Laerte e Luiza, têm uma grande torcida nas redes sociais.

Executivos da Globo esperavam que a audiência de Em Famílila crescesse com o envolvimento de Luiza com Laerte. Mas isso não aconteceu. A novela continua com médias semanais inferiores a 30 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.