Buscar

GLOBO TIRA SARRO DE SILVIO SANTOS NO CASAMENTO DE REBECA E O JOGADOR PATO

Globo Esporte brinca com Silvio Santos no casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Cb image default
Divulgação

Paulo Pacheco no UOL informa que o Globo Esporte deu um jeitinho de noticiar o casamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, mas o programa se importou menos com o fato de o noivo ser atacante do São Paulo e mais com o sogro do jogador: Silvio Santos.

De acordo com a publicação, a atração comandada por Felipe Andreoli exibiu em vídeo o que UOL TV e Famosos publicou em texto: tirou sarro da tentativa do dono do SBT de registrar o beijo do casal com sua inseparável câmera digital.

“E o Pato, hein? Casou com a filha do patrão! Mas não do meu”, brincou Andreoli. A reportagem estava cheia de referências a programas de Silvio. “Lá vem o Pato, lá, lá lá lá lá lá lá!”, disse o repórter Fernando Vidotto, que narrou o material e até imitou Silvio. Ao fundo, tocava o tema do Show de Calouros. Silvio Santos Vem Aí, tema do Programa Silvio Santos, também foi executado na reportagem: “Pouco se viu do casamento do Pato. Temos uma selfie do próprio Silvio e o vídeo do casório, que a gente não parou de olhar o Silvio tentando tirar a foto do momento exato do beijo”, completa o Portal UOL.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.