Buscar

Guilherme Leicam, ator de ‘Em Família’, afirma ter sido espancado por pai de fã

Guilherme Leicam, ator que interpretou o ciumento Laerte no início da novela Em Família, passou por maus bocados durante um evento em Maringá, no Paraná. Segundo ele, teria sido espancado pelo pai da aniversariante. Leicam contou por meio de nota em sua página no Facebook que foi contratado para fazer presença VIP em um aniversário de 18 anos de uma garota, porém, depois do expediente levou uma surra.

Após ter cumprido com o horário combinado, o ator afirma que foi levado para um canto pelo pai da garota e teria sido espancado. Leicam diz que o homem já tinha precedentes de atos violentos: na festa de 15 anos da menina, ele também agiu de form agressiva com os convidados.

“Não foi uma festa de Debutantes, como noticiado, que ocorreu a brutal agressão que sofri. Foi no entanto um remake do que já havia acontecido no aniversário de 15 anos desta menina. Ou seja, seu pai, um dos meus agressores havia feito uma explosão violenta e agressiva, durante sua festa de debutante, trazendo um enorme transtorno aos presentes. Atitude que deixo aos psiquiatras as possíveis interpretações. Nunca houve qualquer quebra de contrato.”

Leicam conta que além de machucado, ele foi perseguido pelo pai e outros homens que nunca tinha visto dentro do aeroporto da cidade, quando se preparava para embarcar de volta ao Rio.

O ator diz que não vai prestar queixa ou processar o homem. Ainda de acordo com o depoimento de Leicam, a mãe ligou várias vezes para o ator para pedir desculpas sobre o ocorrido e comunicar que está pedindo o divórcio.

“Tentei ao máximo manter essa triste história em sigilo, afinal além de mim, uma mãe e uma menina de 18 anos viveram momentos extremamente chocantes, num episódio que, repito, tinha diversos precedentes, segundo relato das duas.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.