Buscar

Helena ficará chocada ao saber que Luiza e Laerte vão se casar

Helena (Julia Lemmertz) ficará chocada ao saber que Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) planejam se casar em Em família. Clara (Giovanna Antonelli) é quem contará a novidade à irmã.

Tudo começará quando a mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) tiver uma conversa com Verônica (Helena Ranaldi) no galpão. A pianista desabafará sobre sua relação com o ex:

- Esse galpão foi um sonho muito mais meu do que do Laerte. Batalhei muito sozinha, enquanto ele vivia no mundo da lua pensando nas mulheres dele. Agora tenho que aturar desaforo dele quase todo dia! Ele foi desleal comigo, Clara. É difícil curar isso, fechar a cicatriz. E eu fui muito apaixonada. Sem contar nossa afinidade profissional. 

Clara tratará de animar a amiga e perguntará como anda o romance com Michel (Michel Melamed). Verônica dirá que está curtindo sair com ele, mas que não sente tanta animação como na época de Laerte.

- Enquanto isso, sabe o que o Laerte me disse? Que já pediu a Luiza em casamento. E que agora só depende dela - revelará a pianista.

- Mas já? - reagirá Clara.

- Para você ver como ele superou rápido a nossa história. E como entra numa outra assim, de cabeça, sem pensar muito. Se lança mesmo!

Mais tarde, a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) resolverá contar tudo para Helena. Ela começará perguntando se a irmã tem falado com Luiza. A leiloeira estranhará e questionará o motivo.

- Porque eu ouvi uma história hoje no galpão e me sinto no dever de te contar. Nem sei se deveria falar, mas... Foi uma conversa meio enrolada, não ouvi diretamente de nenhum dos dois, nem do Laerte, nem da Luiza. Parece que eles estão pensando em casamento. Para valer mesmo. Na igreja, de véu e grinalda! - explicará Clara, que chocará a irmã.

A mãe de Ivan ficará tensa com a reação da leiloeira e dirá que precisa apurar melhor as informações.

- Não pode ser, não pode ser. Ela não pode fazer isso comigo - dirá Helena, sem dar atenção a Clara e já expulsando a dona de casa de seu quarto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.