Publicado em 10/01/2014 às 14:09, Atualizado em 26/10/2016 às 08:49

Homossexual, fã brasileiro de Lady Gaga ameaça se suicidar e cantora tenta impedir

Jovem havia deixado mensagem na rede social de fãs da cantora

, Tags 

Lady Gaga mostrou que acompanha de perto a rede social Little Monsters, criada para seus seguidores trocarem mensagens, e mandou um recado de apoio a um fã brasileiro que ameaçava cometer suicídio. Na noite dessa quinta-feira, o rapaz, identificado como Will, publicou uma carta de despedida, dizendo que iria tirar sua vida por ter sua homossexualidade reprovada pela família. Então... Adeus. Eu não sei se consigo. Eu tento ser divertido, amigável e sorridente, mas não consigo. Passar pelo o que eu passo e ouvir o que eu ouço não é bom e eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. Os últimos dois anos da minha vida foram um verdadeiro inferno. Desde que eu me assumi para a minha mãe, ela vem dizendo coisas horríveis para mim. Todos os dias, a pessoa que eu mais amo na minha vida me chama de drogado, prostituta, obsceno, promíscuo, demoníaco e condenado a ir para o inferno. Minha família inteira me aceitou, mas minha mãe evangélica e extremamente religiosa não aceitou. Ela esfrega a Bíblia na minha cara sempre que pode. Eu não sei se aguentarei muito mais tempo. Realmente não sei. Eu já realizei muitos de meus sonhos. Eu não vou viver completamente feliz, mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de Alejandro na Born This Way Ball do Rio de Janeiro. Monsters, talvez esse seja meu último post aqui, então... adeus. Eu amo todos vocês e te amo muito, Gaga! , escreveu o little monster. 

Pouco tempo depois de a mensagem ter sido publicada, Lady Gaga respondeu a publicação, pedindo que o jovem não fosse em frente com a ameaça. Não. Não. Não. Não se atreva! Olhe para esse lindo rosto. Toda a tristeza pode mudar, mas você tem que trabalhar nisso. Fale com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nós PRECISAMOS de você. Eu preciso de você. Sem você, eu iria perder uma parte do meu coração. Eu te amo, little monster. Algumas pessoas não têm compaixão, não se sinta mal, se sinta mal por eles, escreveu. Os fãs da diva fizeram coro ao conselho dela e apoiaram o jovem. 

O jovem, então, pareceu acatar o conselho da artista de ARTPOP. Muito obrigada, Gaga. É muito difícil. Mas eu vou tentar, por você!, respondeu Will. Vale lembrar que, em 2011, um fã declarado da cantora se suicidou. Antes, deixou um recado para a estrela no Twitter agradecendo a ela por tudo o que tinha feito. O garoto, de 14 anos, sofria bullying na escola.