Publicado em 25/03/2014 às 07:32, Atualizado em 26/10/2016 às 09:19

Isis Valverde, após acidente, diz que tem nova lesão na coluna e desiste de papel em novo filme

, Diário 24 Horas 

A atriz global Isis Valverde, na semana passada, após passado mais de um mês do acidente de carro que sofreu no Rio de Janeiro, descobriu uma nova fratura na coluna cervical.

Em entrevista ao Fantástico da Rede Globo neste domingo (23), a atriz explicou que além da fratura na vértebra C1, já calcificada, a atriz descobriu uma lesão na vértebra logo abaixo, resultado de um processo inflamatório que ainda esta sendo tratado.

Ainda usando o colar cervical, do qual não tem permissão de tirar nem para dormir, a atriz foi obrigada a desistir de um papel no novo longa Divã 2, onde interpretaria a protagonista.

Em um comunicado, a produção do longa informou o desligamento da bela: Devido ao delicado processo de recuperação de um acidente de carro ocorrido no fim de janeiro, a atriz Isis Valverde está impossibilitada de participar da produção do longa Divã 2, do qual seria protagonista.

De acordo com a própria atriz, ela terá de aguentar mais um pouquinho com o colar cervical, ao menos até a segunda quinzena de abril, quando passará por novos exames. 

Vou continuar (usando o colar) por pelo menos um mês, afirmou ela, que disse também que só o remove na hora do banho.