Buscar

Joias de Luana Piovani são roubadas de seu apartamente em SP

A atriz Luana Piovani desabafou sobre ter suas joias roubadas através de sua conta no Facebook, nesta terça (15).

“Chegar em casa é sempre uma delícia, não?! Não. Quando você foi furtada e, ao se deparar com o armário, ainda sem vidro, sente aquele vazio, aquela sensação de impotência, raiva, um amargo na boca…”, escreveu.

“Já tinha sido furtada em Paris, também no apartamento em que morava, mas lá era diferente. Eu era só uma turista. Aqui sou cidadã, pago impostos, conheço meus vizinhos e funcionários que entram na minha casa. Enfim, como provar que a empresa que troca janelas, talvez a faxineira ou sabe Deus quem roubou minhas joias? Todas divididas em 10 vezes. Ok ok, trabalho e compro outras”, desabafou.

“E a sensação de tristeza ao entrar no seu próprio banheiro, que você decorou com as suas bugigangas e olhar o vidro quebrado? E aquela agressão silenciosa, aquele fracasso involuntário?! Ai ai…Perdi as joias, uma amiga e de lambuja essa sensação escrota. Estando aqui por Sampa para filmar o longa Réveillon, espero dar um jeito nisso! Trocarei os quadros. Comprarei flores. Irei trocar o maldito armário do banheiro. A polícia?? A procurei sim, maaaas deixa pra lá. Esse é outro filme”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.