Publicado em 19/02/2014 às 09:51, Atualizado em 26/10/2016 às 09:01

Jornal afirma que Regina Casé é chata com os motoristas da Globo

, Diário 24h

Ao que parece a apresentadora Regina Casé, que está aproveitando as férias do programa Esquenta!, está marcada com os motoristas do Projac, os estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro.

Segundo divulgado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Regina estaria sendo taxada de chatapelos motoristas, que indicaram que para levar Regina tem de enfrentar uma série de exigências da artista, como desligar o rádio, o celular e o ar-condicionado.

Diante das informações, a assessoria de imprensa da apresentadora encaminhou uma nota à imprensa a fim de esclarecer que Regina não comparece ao Projac há 4 meses em decorrência de suas férias, e que quando está trabalhando, usa de transporte particular para chegar aos estúdios, leia:

A assessoria de imprensa de Regina Casé informa que a apresentadora está de férias do Esquenta e que há quatro meses não vai ao Projac.  Além disso, sempre utiliza o transporte particular para ir ao centro de produção da Rede Globo. Regina desembarcou no Rio de Janeiro domingo (16), depois de uma temporada de dois meses em São Paulo, onde filmou  Que horas ela volta de Anna Muylaert, do qual é protagonista. Antes disso esteve de férias na Bahia e filmando no Rio o longa Made in China, de Estevão Ciavatta.