Buscar

Jornal britânico chama a Luciana Gimenez de “destruidora de lares”

Traição de Mick Jagger com a apresentadora Luciana Gimenez em 1998 voltou a ser pauta

Cb image default
Divulgação

Parece que o tempo não passou para o jornal britânico “Daily Mail” e o assunto da traição de Mick Jagger com a apresentadora Luciana Gimenez em 1998 voltou a ser pauta nesta quarta-feira (23). Entitulada “A destruidora de lares que é a única mulher que Jerry Hall não consegue perdoar: como a modelo affair de Mick Jagger que acabou com seu casamento continua se aproveitando da traição do Rolling Stone” (sim, esse é o título dado à matéria), o tabloide britânico coloca Gimenez como o pivô da separação de Jagger e Hall.

Segundo a publicação, Gimenez foi a única que a ex não convidou para seu casamento com o magnata Rupert Murdoch. “Enquanto Jerry recepcionou tanto a primeira mulher de Mick, Bianca Jagger, quanto sua ex-namorada, Marsha Hunt – a mãe de seu filho mais velho – para a celebração, a cortesia amigável não foi estendida à mãe do caçula”, relata o texto.

Não satisfeitos ainda acrescenta: “Luciana Gimenez Morad é, é claro, a mulher que finalmente destruiu a união de Jerry com o Rolling Stone. A notícia de que em novembro de 1998 Mick Jagger teria engravidado a amante, a modelo brasileira, foi a gota d’água para Jerry”. Até o momento Gimenez não se pronunciou sobre o ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.