Publicado em 04/02/2014 às 08:10, Atualizado em 26/10/2016 às 08:56

Jornal: para médico, Isis Valverde estar viva após acidente é milagre

, Terra
(Foto: Felipe Assumpção / AgNews)

Isis Valverde ter sobrevivido ao acidente de carro que sofreu na semana passada foi um milagre. A avaliação foi feita pelo médico que cuidou da atriz no Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro, segundo a mãe dela, Rosalba. As informações são da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.Ela voltará ao médico em dez dias para novos exames. Isis recebeu alta na manhã de sábado (1), usando um colar cervical e estava acompanhada de seu pai, Rubens Valverde, e de sua mãe, Rosalba. Está tudo ótimo, correu tudo bem. Foi um susto, mas ela está bem. O neurologista deu alta para ela, disse Rubens, momentos antes dela sair do hospital. 

O acidente aconteceu quando a atriz voltava de uma festa ao lado da prima Mayara Nable - que dirigia o automóvel - e do amigo Gabriel Maciel. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a 16ª DP (Barra da Tijuca) informou que Mayara se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca, onde prestou depoimento. Depois de tratar seus ferimentos em um hospital, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de embriaguez e o resultado da perícia deu negativo.

Ainda segundo o jornal, a prima de Isis disse em depoimento que confundiu os pedais, pois não está acostumada a dirigir carros automáticos. Ela freou e, assim, provocou o capotamento.