Buscar

Justin Bieber sai acompanhado de festa e troca carinhos com morena

Cantor foi clicado com duas garotas em carro na madrugada desta quinta-feira, 30

Cb image default

Justin Bieber com morena no carro

(Foto: Marcello Sá Barreto e Gabriel Rangel /

AgNews)

Chegou mesmo causando! Justin Bieber saiu acompanhado de uma morena após ter curtido uma festa no Hotel Fasano - onde está hospedado - na Zona Sul do Rio na madrugada desta quinta-feira, 30. O astro pop foi clicado por um paparazzo em clima de intimidade com a jovem e tentando dar aquele "chega mais".

Luciana Chamone

O EGO descobriu que a morena é a mineira Luciana Chamone, de 23 anos. Já a loira é a blogueira Marina Pumar. Segundo a agência de fotos, o trio se dirigiu para uma festinha particular em uma casa no bairro da Joatinga, na Zona Sul. Por volta das 8h da manhã, a loira saiu sozinha do local e sem a amiga que estava mais próxima de Justin.

Cb image default
Justin Bieber (Foto: Marcello Sá Barreto e Gabriel Rangel/ AgNews)

No carro, o segurança gato do canadense, que deu o que falar e fez sucesso nas redes sociais, e Rich Wilkerson, pastor evangélico e amigo de Justin, também estava com ele. Anitta, que chegou a negar que o cantor queria conhecê-la, Juliana Paes e Gabi Lopes foram alguns dos poucos famosos que aproveitaram a noitada.

Antes disso, o ídolo teen se divertiu no Aterro do Flamengo, Zona Sul da cidade.

Pós-show

Vale lembrar que o cantor era esperado na verdade em sua“after party” VIP na madrugada desta quinta-feira, 30. Com famosos de todos os segmentos, a comemoração - que começou às 23h e foi até às 5h - acabou deixando os mais de 700 VIPs frustrados por causa da ausência do artista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.