Buscar

Kate Middleton está grávida do segundo filho, diz jornal

Kate Middleton está grávida do seu segundo filho. De acordo com o site Radr Online, o jornal New Day revelou, através de uma entrevista de Jessica Hay, amiga próxima da Duquesa de Cambridge, que George terá um irmão. Vale lembrar que foi a mesma amiga que revelou a primeira gestação da esposa de William.

Ainda segundo o veículo, Kate e William planejam fazer o anúncio oficial daqui alguns meses, já que querem esperar pelos três primeiros meses, o período mais delicado da gestação. Mas no círculo próximo do casal, o burburinho da segunda gravidez já começou:

- O círculo próximo de Kate está animado com a notícia de que ela está grávida. Eu escutei de diferentes amigos deles e eles todos estão dizendo que haverá um anúncio oficial em semanas, disse Jessica.

Para a amiga da Duquesa, apesar de não confirmar oficialmente, alguns atos da futura mamãe já entregam que ela estaria mesmo grávida:

- O rosto de Kate está mais redondo, assim como ficou quando estava grávida de George e ela está mudando o cabelo, o que pode ser uma estratégia para disfarçar o rosto. Ela tem bochechas rosadas e está deixando os fios grisalhos aparecer, e sempre que está em público, faz de tudo para cobrir sua barriga. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.