Buscar

Latino é criticado por fãs por conversinha em rede social e se irrita

Rayanne Morais demonstrou ciúmes quando Latino supostamente deu bola para fotógrafa... E tudo terminou em troca de farpas com seguidores.

O domingo, 11, tinha tudo para acabar bem para Latino, que passou o dia em um churrasco com amigos e o seu macaco de estimação. Ele publicou uma foto no Instagram com o mascote e logo recebeu um comentário de uma seguidora, identificada como @ste_caruso. Feliz Dia das Mães! Obs.: Preciso conhecer e fotografar, disse ela, referindo-se ao macaco. Latino não tardou em responder: Vamos marcar, sim! Deixa ele crescer mais um pouquinho. A confusão estava armada, pois, na sequência, veio Rayanne Morais marcando território nos comentários: Marca mesmo, escreveu ela. Estes comentários foram apagados depois, mas você confere aqui os prints.

Os fãs e seguidores do casal não tardaram a perceber o climão. Latino, meu filho... Sua esposa é linda, até demais pra você... Dá valor e sossega esse fogo no rabo!, escreveu uma delas. Uma longa discussão adentrou a madrugada. Latino explicou que a seguidora era uma maquiadora com quem ele já tinha trabalhado, além de ser fotógrafa.

Tenho certeza que a Rayanne não perde o tempo dela (como muitas por aí) catando pelo em ovo. Até porque falar com as pessoas por aqui não significa que você esteja pegando ou tendo um caso. Isso é falta do que fazer, escreveu ele. O cantor ainda mandou recado para a amiga fotógrafa. Não liga para esse tipo de comentário porque nem você nem eu precisamos disso, muito menos a minha esposa, coitada.

Ter chamado Rayanne de coitada enfureceu ainda mais os seguidores. Ih, chamou a Rayanne de coitada, escreveu um. Pior que o pessoal ainda se espanta! Gente, estamos falando de Latino! Hello! Kk Não se espera outra coisa, alfinetou outra seguidora.

A conversa entre Latino e a amiga fotógrafa não tinha começado aí. Em uma foto do perfil do Instagram da moça, em que ela aparece com um decote vertiginoso, Latino tinha deixado um comentário. Sumida, escreveu. Tu também tá sumido, respondeu ela (veja print ao lado).

Alguns fãs também defenderam Latino. (sic) Tem pessoas que não têm outras ocupações e só sabem viver de se ocupar com futilidades dessa proporção! Não é porque você é uma pessoa pública que não pode ter amigos e se expressar nas redes sociais, escreveu uma seguidora.

Por fim, Latino encerrou o assunto postando uma imagem onde se lê: Fofocas são criadas por invejosos, espalhadas por tolos e aceitas por idiotas. Na legenda, escreveu: Acho que isso define bem sobre o que eu penso de fofocas virtuais. O que tem de demônios acordados na madruga com intuíto de destruir terceiros não está no gibi. Vai tudo morrer queimado no mármore do inferno. #Falei, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.