Buscar

Leandra Leal celebra casamento do ex-BBB Aslan com companheiro em Alagoas

Mais um ex-BBB acaba de entrar para o time dos casados! O artista plástico Aslan Cabral, que participou da 13ª edição do reality show, se casou com o companheiro, o médico Arthur Aguiar, numa cerimônia realizada no fim de semana, na praia de Ponta de Mangue, em Alagoas. E coube a ninguém menos do que Leandra Leal, a protagonista de “Império”, realizar o ritual, dando a bênção ao casal.

A própria atriz da Globo postou em seu Instagram a imagem do casório. “Casamento lindo, cheio de amor e alegria”, escreveu ela. “Obrigada por terem me confiado a missão de conduzir esse ritual de amor”, continuou.

Conheço a Leandra há mais de 10 anos. Ela viu tudo do comecinho. Por isso achei melhor chamá-la, pela doçura e amor que tem por nós. Seria a pessoa mais indicada para isso, explicou Aslan, que está passando lua de mel no Peru.

Em outro post, Leandra demonstrou sua satisfação em realizar a cerimônia e fez questão de exaltar o amor em relações homoafetivas. “Nós vos declaramos marido e marido! O amor, a vida e o encontro devem ser celebrados sempre. Viva!”.

A forma como a atriz conduziu a cerimônia foi bastante elogiada pelos convidados. “Parabéns, Leandra, conduziste com muita naturalidade e simpatia!”, postou uma pessoa.

Casar na praia era um desejo antigo do casal, que formalizou a união no civil em um fórum de Recife, onde moram, uma semana antes da cerimônia.

Fiz o máximo para que somente amigos e aparentes soubessem. Neste momento, é importante preservar para evitar levantes de midiatização. Para não transformar tudo em um espetáculo. Porém, acho legal, agora que já passou, falar, pela questão política envolvida, diz Aslan.

Aslan mantém um relacionamento com Arthur há sete anos. Ele não é o único ex-BBB a dividir o teto com companheiros do mesmo sexo. É o caso do maquiador Dicésar, que recentemente ficou noivo do cabeleireiro Alauri Correa; da produtora Diana Balsini, que é casada com a DJ Stella Chinelli; Angélica Morango que se casou com a comissária de bordo Ana Angélica; e a empresária Analice, do BBB 12, que vive com Aline Vilas Boas em Minas Gerais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.