Buscar

Luciana Gimenez deixa fãs em dúvida após postar registro ousado na Grécia

Apresentadora surgiu de costas, com um biquíni branco, em um cenário paradisíaco

Cb image default
Divulgação

Luciana Gimenez está curtindo dias impecáveis de férias na Grécia! Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora tem mostrado detalhes de como estão sendo as experiências que está vivenciando por lá. No final da tarde desta quarta-feira, 3, a estrela compartilhou uma verdadeira obra de arte com os fãs.

Vendo de perto do um dos pôr-do-sol mais encantadores de todo o mundo, a estrela ostentou um corpo impecável com um biquíni branco. Dona de curvas extremamente sensuais, ela chegou a deixar uma grande dúvida no ar, afinal, muitos internautas se perguntavam o que deveriam admirar primeiro, seu corpo invejável, ou o cenário paradisíaco em que estava.

Em meio a milhares de elogios, alguns até um pouco mais calientes do que o normal, a diva se mostrou bem interativa e curtiu grande parte das frases elogiosas que recebeu. Nos Stories, ela seguiu mostrando um pouco de como estava sendo o resto do dia no local, deixando os usuários da plataforma boquiabertos com tantas belezas naturais.

Em outro registro, ainda no mesmo dia, Luciana surge deslumbrante de frente com o mesmo biquíni anunciando a chegada do descanso merecido: “Amo a Grécia! Férias!”. No registro, a beldade ostenta uma barriguinha chapadíssima e detalhes surpreendentes em seu corpo.

Os fãs, em êxtase com o que estavam vendo, também não pouparam elogios para se referir à diva. Grande parte das vezes, sempre bem humorada, ela chegou a responder alguns, dando boas risadas e agradecendo o carinho e respeito por parte dos seus admiradores

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.