Buscar

Luciana Gimenez usa máscara no rosto para ajudar o filho a ir no banheiro

Se o assunto é polêmico, pode procurar, está lá a Luciana Gimenez desmaiando em rede nacional, postando foto em helicóptero sacaneando quem tá parado no meio de uma greve de ônibus e, pá, postando uma foto onde usa uma máscara protegendo o nariz na hora de colocar o filhinho para fazer o número dois. Piada.

“Dever de mãe. Amor, Meu filho, minha vida”

A imagem quase desmaiou diante de tantas fofocas mais interessantes da magrela, mas eu percebi, achei exagero e coloco na roda. Ahhh, se é porque ela está gripada – desculpa que deu pela fraqueza que sentiu no palco antes de se esborrachar no chão – venho a público desmentir.

 

Se estivesse tão ruim não teria colocado um modelito pouco pano e desfilado na inauguração de uma loja da estilista Martha Medeiros em São Paulo. Sim, de manhã, desmaio em público, de noite, arrasando em público (teve até ceninha erótica com a bonita lambendo a orelha de um manequim da loja. Sim! Verdade!). Essa é Luciana Gimenez.

* Por Carol PassosJá o viu vídeo da hora que ela desmaia, Cris? Uma discussão toda sobre falsos pastores e dá aquele barulho: “catapoft”. Uma pastora grita: “Ai, Jesus!”. Li que ela foi tomada pelo ritmo da ragatanga. Hahaha… Enfim, isso que dá viver de shake, se é que ela toma aquele treco. O mais engraçado é, antes disso, a mulher não demonstra que vai desabar. Ela segura o programa até despencar. Mas, apesar disso, acho ela super espontânea e engraçada. Além de total sem noção, claro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.