Buscar

Luciano Camargo critica eleitores de Tiririca e gera polêmica no Instagram

Luciano Camargo gerou um grande debate em seu perfil no Instagram após criticar as pessoas que votaram em Titirica nas eleições 2014. Ele foi o segundo candidato mais votado para o cargo de Deputado federal por São Paulo, com 1.351.592 votos, ficando atrás apenas de Celso Russomano, apresentador do Programa da Tarde, exibido pela TV Record.

Na rede social, Luciano postou uma montagem com a foto de Titirica e a frase 1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo. Votar em candidatos como essa figura aí, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é um retardado?, declarou Luciano na legenda da foto.

Alguns seguidores se revoltaram pelo fato de o sertanejo ter usado a palavra retardado. Ninguém nesse mundo pode ser taxado como retardado, até mesmo retardados como você por escrever isso... somos todos iguais!!! Não defendo o Tiririca, defendo as pessoas q foram chamadas de retardadas! Palavra forte com significado humilhante, escreveu uma fã do cantor.

Depois as críticas, Luciano Camargo compartilhou uma foto afirmando que gostou do debate em sua rede social. Galera, fico muito feliz quando posto algo aqui e que gera tantas opiniões. 

Agradeço de coração a todos vocês que, de alguma forma, contribuiu para um diálogo educado, escreveu o irmão de Zezé Di Camargo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.