Buscar

Luiz Fernando Guimarães faz declaração ao marido: 'Moreno do meu coração'

"Uma foto do moreno do meu coração", legendou o humorista.

Cb image default
Foto Instagram

Luiz Fernando Guimarães usou sua conta de Instagram para se declarar ao marido, Adriano Medeiros.

Na postagem, os dois aparecem sem camisa em uma praia. "Uma foto do moreno do meu coração", legendou o humorista. Assim como o ator, outros famosos já assumiram relacionamento com pessoas do mesmo sexo. 

A declaração do protagonista da série "Os Normais" fez a alegria dos fãs. "Lindos", "ser feliz. Não importa como" e "felicidades para vocês, lindos" foram alguns dos comentários deixados na web.

'A gente não mora junto', explicou Luiz Fernando

Integrante do programa humorístico "TV Pirata" (exibido pela Globo no final dos anos 1980), o marido de Adriano falou pela primeira vez sobre ele em maio de 2015. "A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade", declarou para o jornal "Extra". Luiz Fernando está longe da TV desde 2015, quando atuou em programa de humor no canal pago Multishow. Um ano antes, não teve seu contrato com a Globo renovado. Ao longo da carreira, atuou em novelas como "Cordel Encantado" (2011) e no programa "Divertics" (2013).

Fernanda Gentil ganhou beijo da namorada em evento

Em setembro do ano passado, a apresentadora do "Esporte Espetacular" assumiu namoro com a também jornalista Priscila Montandon. Na época, Fernanda Gentil rebateu as críticas que recebeu em sua rede social pelo namoro com a jovem. " Abri a internet para conferir um endereço, li um comentário chato. Uma imaturidade esperada", disparou a mãe do pequeno Gabriel, de 2 anos. Já no final de setembro último, a apresentadora ganhou beijo da namorada ao vencer o Prêmio Comunique-se como M elhor jornalista de Esporte - Mídia Falada. " É o primeiro prêmio que ganho depois de um ano muito conturbado. Tive medo de que tudo que ocorreu pudesse me atrapalhar ou mesmo me distanciar dessa profissão que tanto amo", disse Fernanda, escalada para substituir Tais Araújo no "Saia Justa" a partir do mês que vem.

Fernanda ironizou decisão judicial

O juiz Waldemar de Carvalho causou polêmica ao autorizar psicólogos de t ratarem gays e lésbicas como doentes. "Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil...Ô Paulo Gustavo , obteve sucesso aí?", questionou marcando o humorista, que alugou uma barriga para ter filhos com o marido, Thales Bretas.

(Por Guilherme Guidorizzi )

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.