Publicado em 04/06/2018 às 16:42, Atualizado em 04/06/2018 às 20:44

Luize Altenhofen exibe corpo irretocável em praia

A modelo usou as redes sociais para compartilhar uma foto em praia

IG Gente,
Cb image default
Divulgação

Luize Altenhofen está aproveitando esse sabadão (2) na praia de Itamambuca, localizada em Ubatuba, São Paulo. A bela usou seu Instagram para compartilhar uma foto aproveitando o fim de semana e corpão chamou atenção de seus seguidores, que elogiaram a modelo .

"Feliz por estar na praia", legendou Luize Altenhofen ."Espetáculo","Você está cada dia mais linda", "A mais linda do mundo" e "Musa da minha vida", foram alguns dos comentários na foto.

Ensaio sensual

Recentemente, em clima de primavera europeia, Luize, que passou uns dias em Portugal, relembrou os seus tempos de modelo e resolveu descolar para Josh Santana. Na praia de Parede em Lisbosa, ela posou para o fotógrafo em um maiô cavado repleto de transparência. A loira mostrou que está com o corpão em boa forma e ainda deixou à mostra algumas de suas tatuagens: no braço e na costela. Além disso, Luize Altenhofen abriu e fechou o desÖle em participação especial diretamente do Brasil para o Lisboa Fashion Week, trazendo à tona as peças do estilista brasileiro, “Natureza Brasileira com Luize”

Cb image default
Divulgação