Buscar

Mãe de um dos filhos de Latino desiste de pedido de pensão

Fernanda Neiva disse ainda que acredita que haja um exagero nos valores pedidos. Outras duas seguem na Justiça

Na ultima semana vieram à tona dois casos de mães de filhos do cantor Latino, que abriram ações judiciais requerendo o pagamento de pensões atrasadas. Enquanto isso, Fernanda Rodrigues Neiva, de 26 anos, mãe de Bernardo, de 2 anos e 10 meses, acaba de desistir de um processo contra o cantor para receber pouco mais de R$ 200 mil, referente a parcelas de alimentos provisórios.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o caso corria na Justiça desde setembro do ano passado, mas só se tornou público agora. No último dia 29, o juiz responsável pelo caso extinguiu o processo porque a autora o abandonou. 

Não era justo. Quando eu entrei com a ação eu o fiz de maneira impulsiva. Foi num momento de raiva, quando soube que Latino se casaria, disse Fernanda ao jornal.

Na ação, que corria em segredo de Justiça, estava descrito, inclusive, que Latino pediu para que ela fizesse um aborto. Em outro trecho, Fernanda dizia que não tinha recebido nenhuma ajuda financeira.

Era mentira. Fui instruída pelo advogado.

Os dois se conheceram em 2011, nos bastidores de um show. Na época, ela conta, Latino ainda não namorava Rayanne Morais, sua atual mulher. Quando soube que estava grávida, Fernanda o para pedir ajuda. 

A verdade é que ele nunca me deixou na mão. Me deu toda a assistência possível, inclusive durante a gravidez, afirma ela, que prefere não expor quanto o cantor paga mensalmente para o menino. É mais que um salário mínimo, claro. Mas nenhuma criança precisa de R$ 20 mil para viver, né?, alfinetou.

Fernanda disse ao Extra que Latino é presente na vida de Bernardo e que, frequentemente, vai visitá-lo no apartamento onde vive, no Recreio, na Zona Oeste do Rio.

É um pai exemplar. Já confirmou, inclusive, que virá à festinha de 3 anos dele. Bernardo já foi à casa deles, está inserido na família. Conhece quase todos os irmãos. Brinca até com o Twelves, disse, citando o macaco-prego de estimação do cantor.

Fernanda disse ainda que acredita que haja um exagero nos valores pedidos pelas mães das outras crianças.

Acho que dá para resolver a situação sem envolver a Justiça. Preferi que meu filho tivesse um pai a uma poupança.

O jornal ressalta que, ate setembro, Latino era pai de quatro filhos. Em menos de um mês, três filhos entraram para a conta. As mães de Matheus e Valentina brigam na Justiça por pensões não-pagas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.