Publicado em 10/09/2019 às 13:58, Atualizado em 10/09/2019 às 17:59

Maria da Paz fica rica e famosa ao ganhar reality show!

Angélica e Boninho fazem participação especial no folhetim de Walcyr Carrasco para dar uma forcinha à protagonista

Redação ,
Cb image default

Maria da Paz (Juliana Paes) | Foto: Globo

Nos próximos capítulos, A Dona do Pedaço vai entrar na onda das competições culinárias quando Maria da Paz (Juliana Paes) se inscrever em um programa chamado Best Cake. O reality show fictício vai agitar o folhetim de Walcyr Carrasco durante todo o mês de outubro e vai mostrar a confeiteira dando a volta por cima.

Maria da Paz se mostra a melhor competidora da atração e acaba conquistando os jurados com a receita de seu bolo mágico, aprendida com a avó Dulce (Fernanda Montenegro). Não tem para ninguém e a boleira vai levar uma verdadeira fortuna para casa, ficando ainda mais rica e famosa!

Para dar essa “forcinha” a Maria da Paz, Walcyr convidou dois reforços de peso para a sua novela. O primeiro é a apresentadora Angélica, que vai comandar o fictício reality. O outro é ninguém menos do que José Bonifácio de Oliveira, o Boninho. Após conquistar o público como um dos jurados do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, ele fará sua primeira participação em novelas como diretor do reality.

“Sou superfã da novela, então, vai ser muito legal”, contou Angélica à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Imagina a cara de Josiane (Agatha Moreira) ao ver a mãe ganhando milhões na TV e se tornando mais famosa do que ela? Quem também não vai gostar nadinha de ver o sucesso de Maria da Paz é Fabiana (Nathalia DIll). As duas, claro, vão aprontar poucas e boas para tirar o sorriso da cara da confeiteira.