Buscar

Médicos atualizam estado de saúde de Glória Menezes, após morte de Tarcísio Meira

Glória está internada na unidade desde o dia 06 de agosto para tratamento de complicações da Covid-19.

Cb image default
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (12), a equipe médica do Hospital Albert Einstein de São Paulo atualizou o estado de saúde de Glória Menezes. De acordo com o boletim assinado pela Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, a atriz está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio. Dessa forma, a quantidade de oxigênio está sendo diminuída até que a atriz consiga ficar bem sem o auxilio para respirar.

Glória está internada na unidade desde o dia 06 de agosto para tratamento de complicações da Covid-19. Ela não chegou a precisar de tratamento em Unidade de Terapia Intensiva e segue no quarto.

Tarcísio Meira faleceu na manhã desta quinta-feira (12). O ator estava intubado e fazendo diálise continua na UTI do Hospital Albert Einstein.

Casados há 59 anos, os dois chegaram ao hospital com o mesmo diagnóstico. Contudo, o tratamento de ambos foi diferente. Isso porque ele já apresentava quadro mais grave da doença. Aos 86 anos, ela também precisou de apoio de oxigênio, mas diferente do marido, que chegou a passar por diálise ao longo dos últimos dias.

Vale lembrar que tanto Tarcísio quanto Glória Menezes, receberam as duas doses da vacina. Contudo, as autoridades de todo o mundo reforçam que a eficiência do imunizante, principalmente em grupos de risco, não é 100%. Por isso, é necessário que todos sigam atentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.