Buscar

Meu manual é a Bíblia, diz Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine está cada vez mais envolvida com a fé. Em entrevista a revista TPM deste mês ela declarou que seu manual de vida é a Bíblia e não conselhos dos amigos.

Ela explicava o fim do namoro com o jogador Neymar dizendo que não largaria tudo para viver um grande amor quando mencionou sua religião.

“Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém”, disse ela.

Essa não é a primeira vez que a intérprete da personagem Luiza da novela “Em Família” comenta sobre sua fé para a imprensa. Suas primeiras falas sobre o tema foi para dizer que a fé sempre a ajudou a superar os obstáculos.

Meses depois, em entrevista a revista “Estilo” Bruna comentou que a fé foi importante para não deixar que ela se deslumbrasse com a fama. “Fui criada no catolicismo e hoje frequento bastante a Igreja Evangélica porque tenho amigos lá. As pessoas podem achar que é tipo, mas chegar perto de Deus me ajudou muito”, afirmou Bruna.

Bruna, 18 anos, estreou em uma novela em 2003 depois de ter gravar alguns comerciais e vídeos com a apresentadora Xuxa. Seu amadurecimento como atriz aconteceu em 2012 quando interpretou Lurdinha na novela “Salve Jorge”. Foi por conta dessa personagem que a atriz deixou de ser tratada pela imprensa como criança e seu namoro com Neymar, assumido no início de 2013, só reforçou a imagem de uma Bruna crescida.

Antes do jogador a vida amorosa da atriz nunca recebeu tanto destaque. “Não existe interesse na vida pessoal de uma criança. Mas aí, quando eu cresci e o público passou a me enxergar como mulher feita, a coisa mudou. Passei uma fase muito chata”, revelou ela para a TPM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.