Buscar

Mulher Melão se declara para jogador da seleção: ‘Mudou minha vida’

No dia do primeiro jogo do Brasil, a funkeira,desejou boa sorte para o atleta Bernard, pelo qual disse estar muito apaixonada.

Nesta quinta-feira, 12, dia em que a seleção brasileira disputa a sua primeira partida contra o time da Croácia, no jogo que marca o início da Copa do Mundo Fifa 2014, Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, revelou ao EGO que está apaixonada pelo jogador Bernard, reserva do time de Felipão.

Veja no vídeo acima a declaração apaixonada da funkeira, que já foi maria-chuteira assumida, para o jogador Bernard.

“Gostaria muito de conhecer ele. Foi um tiro que me deixou tonta. Fiquei desnorteada, mudou a minha vida. Sei que ele está solteiro e posso ser a cara metade que ele procura”, contou Melão com brilhos nos olhos.

Empolgada com a chance de poder conhecer ou chegar perto do seu “príncipe dos gramados”, a funkeira listou algumas qualidades do atleta que admira:

“Os homens discretos me atraem, principalmente aqueles que são mais família. O jeito dele me conquistou e acompanho ele desde a época em que ele jogava no Atlético Mineiro. Agora ele está na Ucrânia e sei que lá está precisando de uma boa companheira. Sou dedicada, parceira e sei até cozinhar e fazer feijão.”

Bernard é meia da seleção brasileira, 21 anos, nascido em Belo Horizonte e atualmente está solteiro. Ele sonha em se casar, formar uma família e até ter filhos. Se for pai, o nome do seu primeiro herdeiro será Davi

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.