Buscar

Mulher Moranguinho anuncia que está grávida de Naldo

A dançarina afirmou que Maria será o nome da primeira filha do casal, que já possui filhos de outros relacionamentos

(Foto: @moranguinhoreal/Instagram / Reprodução)

Conhecida como Mulher Moranguinho, Ellen Cardoso anunciou em sua conta no Instagram, na noite da última quarta-feira (10), que está grávida de uma menina. Maria será o nome de sua primeira filha com o cantor Naldo Benny, com quem ela se casou em setembro de 2013. Após perder um bebê em março deste ano, a dançarina disse que o casal foi abençoado novamente.

“Filho é benção! Parabéns para nós!rsrs Fomos abençoados mais uma vez, a Maria vem aeeeee!”, escreveu a Mulher Moranguinho na legenda de uma montagem em que aparece ao lado de Naldo, com a mão sobre a barriga já aparente. O cantor fez uma publicação idêntica em seu perfil. 

Em março, Ellen havia publicado na rede social uma mensagem de desabafo a respeito da gravidez interrompida aos dois meses de gestação. “Planejei e me preparei para receber essa dádiva, mas esse não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria. Seja quando for, estarei aqui de braços abertos e sorriso no rosto, pronta para receber o que ele me preparou.#maisumanjonocéu #amor”, disse a musa na ocasião.

Nos comentários sobre postagem de ontem, as fãs da dançarina e do casal comemoraram muito a novidade. Em fotos postadas por Ellen anteriormente, algumas das seguidoras comentaram sobre o aumento de peso da musa e perguntaram se ela estava grávida. As dúvidas foram rebatidas por admiradoras, que afirmaram que Moranguinho estava mesmo esperando um bebê, mas só anunciaria depois do terceiro mês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.