Buscar

Namorada de José Wilker desabafa sobre morte do ator: Queria mais tempo

Namora de José Wilker, Claudia Montenegro desabafa sobre a morte do ator. Queria mais tempo. Iria querer isso sempre, afirmou

Namorada de José Wilker, a jornalista Claudia Montenegro quebrou o silêncio sobre a morte do ator, que faleceu neste sábado, 5.

Em sua página em uma rede social, Claudia agradeceu o carinho que recebeu dos amigos e familiares neste momento tão difícil e publicou uma foto em que aparece com Wilker e as filhas,Isabel e Mariana, e outros parentes.

Meus amigos queridos, obrigada por tanto carinho. A força das palavras de vocês aqui é um alento. Gostaria de agradecer a cada um. Farei isso um dia. Vou dizer pessoalmente como foram importantes e emocionantes as mensagens. Saibam que fui muito feliz com o Zé. Acho que todos têm essa noção e, por isso, estão aqui me ajudando a sofrer menos, afirmou.

Mas pensem comigo: o pior seria não ter tido ele na minha vida. Queria mais tempo. Iria querer isso sempre. Nunca seria suficiente. Mas o melhor ele me deixou. Essa família linda! Obrigada, meu amor, finalizou Claudia.

José Wilker morreu na casa da namorada, em Ipanema, no Rio de Janeiro, no sábado, 5, vítima de um infarto fulminante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.