Buscar

Nazaré Tedesco voltará em nova novela, diz Aguinaldo Silva

'Não seria quem sou se deixasse minha vilã-mor de fora', anunciou Aguinaldo. Personagem de 'Senhora do destino' surgiu em 2004 e virou queridinha da internet.

Cb image default
Divulgação

Nazaré Tedesco, vilã que fez muita gente rolar escada abaixo em "Senhora do destino" e até hoje é queridinha da internet, voltará à TV em uma próxima novela de Aguinaldo Silva. O próprio autor fez o anúncio no Twitter.

"E a Nazaré? Com a mudança de novela, volta ou não volta? Claro que volta. Eu não seria quem sou se deixasse minha vilã-mor de fora", disse neste domingo (5).

Silva não revelou detalhes sobre a trama, ainda sem nome e data de estreia divulgados. Também na rede social, o autor contou na última quarta-feira (1º) ter finalizado em dez dias a sinopse de 65 páginas.

Ele já havia falado em uma entrevista ao "Vídeo show" sobre os planos de "ressuscitar" Nazaré. "Se é ela, realmente, ainda não sei. Mas ela vai voltar", afirmou.

Renata Sorrah interpretou a personagem, que roubou a filha de Maria do Carmo (Susana Vieira) em "Senhora do destino". A novela foi exibida pela primeira vez entre junho de 2004 e março de 2005, mas até hoje as frases e caras e bocas de Nazaré dominam a internet - e já viraram até meme internacional.

Atualmente, "Senhora do destino" está no ar no "Vale a pena ver de novo". Ela já havia sido reprisada em 2009.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.