Buscar

Novela 'A Lei do Amor': Jéssica difama Salete na internet por R$10 mil. 'Safada'

'A minha mãe é candidata a vice-prefeita na chapa do Hércules Leitão! Ela não passa de uma safada', diz a mau-caráter em um vídeo

Cb image default
Divulgação

A ambição de Jéssica (Marcella Rica) vai ultrapassar qualquer limite nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Capaz de tudo por dinheiro, antes de se tornar garota de programa, a filha de Salete (Claudia Raia) vai ter coragem de ofender a própria mãe publicamente para sabotar a candidatura dela como vice-prefeita na chapa de Hércules (Danilo Grangheia). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 2 de novembro na trama das nove.

De acordo com a coluna Telinha, do jornal "Extra", tudo acontece quando a ex-namorada de Antonio (Pierre Baitelli) aceita a proposta de Amaro (Gláucio Gomes), assessor de Augusto (Ricardo Tozzi), para gravar um depoimento falando mal de Salete, a fim de denegrir a imagem dela. Sem qualquer pudor, Jéssica diz para a câmera: "A minha mãe é candidata a vice-prefeita na chapa do Hércules Leitão! Ela não passa de uma safada, sem vergonha, que assedia sexualmente os funcionários dela! E aí?! Vai deixar ela ganhar?". Em troca, ela ganha ganha R$ 10 mil.

Dois capítulos depois, o vídeo é postado e chega ao conhecimento de todos. Augusto demite o assessor ao ver o que ele fez, e Salete fica arrasada, mas recebe o apoio da população e da imprensa. Na tentativa de ajudar, os frentistas fazem uma manifestação em defesa da patroa, que faz uma declaração, ao lado de Flavia (Maria Flor), sua outra filha: "Tudo o que pude fazer pela Jéssica, eu fiz! Tudo o que pude lhe dar: amor, carinho, atenção eu dei! Mas se ainda assim, ela me despreza... O que eu posso fazer, senão me conformar e contar com o carinho das pessoas que me apoiam e me querem bem?".

Tião acusa Helô de ter dado o golpe da barriga

Outra que vai ser caluniada nos próximos capítulos da novela das nove é Helô (Claudia Abreu). Durante uma de suas brigas com Tião (José Mayer), o empresário lembra o passado e joga na cara da galerista o fato de ela ter se casado com ele já grávida de Pedro (Reynaldo Gianecchini), e ainda ameaça matar a enteada, que assumiu como sendo sua filha. E quando Letícia (Isabella Santoni) descobrir a verdade sobre sua origem, vai se revoltar contra a mãe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.