Buscar

Novo capítulo de novela Zezé e Zilu mostra os dois juntos

Após brigas, casal (ou ex-casal?) resolveu publicar imagem para acabar com polêmicas

(Foto: @zzdicamargo / Instagram / Reprodução)

Em cena que foi ao ar na madrugada desta quinta-feira (2) na novela Zezé e Zilu, exibida pelos próprios protagonistas no Instagram, o casal surpreendeu seus fãs ao aparecer junto em uma foto, e pior, ainda culpou outras pessoas por estarem fazendo uma guerra entre eles. 

Estamos aqui, agora, juntos, pra mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor!! Deixem a gente em paz!! Zezé e Zilu. 2:45 do dia 02/10/14, disse Zezé Di Camargo em sua conta na rede social. 

Vale lembrar que foi o próprio Zezé quem manteve a polêmica abastecida. Primeiro, o sertanejo criticou publicamente a ex-mulher na web, questionando sua atitude de seguir determinados sites especializados em celebridades. Depois, afirmou que havia um complô de fakes na internet em busca de queimar sua imagem. Na manhã desta quinta-feira, ambos os desabafos haviam sido deletados. 

Zezé voltou a atrás e quer consertar as bestarias que ele e a amante estavam fazendo aqui e mais uma vez a Zilu ajudou o Zezé. Mais uma vez na minha humilde opinião a Zilu esteve ao lado dele. Mas você Zezé e sua namorada-amante que estão se expondo, ninguém está mexendo com vocês. Vocês que estão lavando roupa suja aqui na mídia, criticou uma seguidora. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.