Buscar

Prefeito de Toronto que usou crack defende Bieber: Ele é um cara jovem

Rob Ford fez declaração nesta quinta em entrevista a programa de rádio.Comentário foi feito após locutor chamar cantor de pior exportação do país.

(Foto: Nathan Denette/The Canadian Press/AP))

Justin Bieber se envolveu em casos de polícia no Canadá e nos Estados Unidos em apenas uma semana, mas o cantor pop adolescente tem pelo menos um defensor que sabe algo sobre experiências negativas: o colega canadense e prefeito de Toronto, Rob Ford.

Ford, que admitiu em novembro ter fumado crack durante uma bebedeira, defendeu Bieber nesta quinta-feira (30) durante uma entrevista a um programa de rádio de Washington D.C. chamado Sports Junkies. Bem, vocês sabem, ele é um cara jovem, disse Ford, um ávido fã de futebol que é frequentemente convidado para participar do programa de esportes.

Aos 19 anos, eu gostaria de ser tão bem sucedido quanto ele. Ele tem apenas 19 anos, pessoal. Olhem para trás e lembrem quando vocês tinham 19 anos. Ford fez o comentário depois que um dos apresentadores chamou Bieber de a pior exportação do Canadá.

Questionado se ele era fã da música de Bieber, Ford disse que seus gostos se inclinavam mais para bandas de rock clássico, como Led Zeppelin, Rolling Stones e os Eagles. Eu tenho 45 anos, por isso há uma grande diferença aqui, disse ele.

Bieber foi acusado na quarta-feira de agredir um motorista de limusine em Toronto, em dezembro. O advogado canadense do cantor disse em comunicado que Bieber é inocente. Na semana passada, Bieber foi acusado de dirigir alcoolizado em Miami, depois que a polícia declarou que o cantor foi pego em um racha com uma Lamborghini alugada. A Polícia de Miami Beach afirmou que Bieber assumiu ter tomado remédio controlado, fumado maconha e consumido álcool. O cantor se declarou inocente destas acusações.

Ford, que concorre à reeleição como prefeito da maior cidade do Canadá, também se envolveu em uma nova controvérsia na quarta-feira depois que o ex-namorado de sua irmã entrou com uma ação alegando que Ford havia conspirado para que ele fosse ameaçado e espancado na prisão. Questionado sobre a ação judicial no programa de rádio, Ford não quis comentar, dizendo que o assunto estava nos tribunais. O advogado de Ford declarou que as alegações eram falsas e irresponsáveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.