Buscar

Preta Gil solta o verbo sobre excesso de Photoshop em revista: Que vergonha

Preta Gil, 40, desabafou nesta quarta-feira (10) pelo Facebook e se mostrou indignada com uma revista na qual é a estrela da capa.

De acordo com a cantora, a foto dela foi excessivamente retocada sem sua aprovação e nem do fotógrafo. Na imagem, ela aparece com a pele mais clara, mais loira e mais magra.

Em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí está o resultado! A foto original está linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu, disparou a artista.

Os fãs de Preta a apoiaram e detonaram a publicação nas redes sociais. Absurdo. A primeira foto está perfeita e não precisa de retoque nenhum, comentou uma internauta. Que palidez medonha. A foto original está muito mais bonita, postou outra pessoa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.