Buscar

Rapper mata mulher e se suicida durante FaceTime com amigo, diz site

Earl Hayes atirou na mulher, Stephanie Moseley, na segunda-feira, 8, e, depois, se matou no apartamento do casal, em Los Angeles. De acordo com informações do site TMZ, o motivo do assassinato foi ciúmes. Stephanie teria tido um caso com o cantor Trey Songz há dois anos. Na época, ela chegou a se separar de Hayes, mas o casal acabou voltando. Entretanto, um amigo dos dois disse ao site que ele ficou arrasado e nunca superou o ocorrido, frequentemente levantava o assunto do caso com Songz.

Os vizinhos teriam ouvido os gritos de Stephanie antes de morrer. Após os tiros, uma equipe da SWAT chegou ao local, arrombou a porta e encontrou os dois corpos. Ainda segundo o TMZ, Hayes acusava a mulher de manter diversos casos com vários profissionais do meio de entretenimento. Ela foi dançarina de apoio e, por isso, trabalhou com muitos cantores famosos como Chris Brown e Usher, apesar de Hayes nunca ter mencionado os dois artistas como motivo de conflito. Além de apresentadora do canal VH1, ela também havia estrelado a série de TV Hit the floor sobre dançarinas cheerleaders de um time de basquete americano. Hayes e Moseley se casaram em 2008 e seus amigos diziam que ele a amava e tentou racionalizar a ideia de ficarem juntos.

Segundo o site, Floyd Mayweather estava conversando com o rapper no FaceTime quando ele teve um ataque de raiva por conta da suposta infidelidade de Stephanie e o boxeador acabou sendo testemunha do assassinato seguido de suicídio. Hayes era um grande amigo de Mayweather e os dois costumavam postar diversas fotos juntos em seus respectivos perfis nas redes sociais. 

Mayweather, de 37 anos, é o grande nome do boxe do momento. Em sua carreira, ele acumula dez títulos mundiais em diferentes classes.

Procurado pelo TMZ, Songz não respondeu às ligações, mas na noite de segunda fez um post em seu perfil no Twitter: R.I.P garotinha. Uma vez anjo na Terra, agora olhando por nós no paraíso. Sua falta será sentida e nunca esquecida. Amor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.