Buscar

Renato Aragão deve ter alta no próximo dia 3

‘Novinho e sem infecção’, disse a filha do humorista, Lívian Aragão, ao EGO na noite desta terça-feira, 1º.

Renato Aragão deve ter alta na próxima quinta-feira, 3. A notícia foi dada por Lívian Aragão, filha do humorista, ao EGO. “Devemos sair quinta-feira. Novinho e sem infecção! Tem que terminar o ciclo do antibiótico que é venoso.”, contou ela.

Perguntada sobre como está lidando com os problemas de saúde do pai - que está internado no hospital Samaritano, localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio -, Livian respondeu: “Estou ótima! Muito feliz! Só de voltar para casa com o Renato inteirinho é a maior alegria. Quando amamos, tudo fica mais fácil!”, afirmou.

O humorista deu entrada no hospital na quarta-feira, 26, transferido do Barra D´Or, Zona Oeste da cidade, onde começou o tratamento no dia 22. No domingo, 30, ele falou sobre sua recuperação ao EGO. Queria tranquilizar as pessoas. Estou bem. Na verdade, estou ótimo. Estou aqui - no hospital - cumprindo toda rotina e tendo todos os cuidados necessários. Estou indo para casa nesta semana, contou ele.

Um dias após o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão, Renato deu entrada no hospital Barra DOr com quadro de infarto agudo do miocárdio. No domingo, 16, ele passou por uma angioplastia e só recebeu alta na quarta, 19. Acompanhado de Lílian, ele comentou na saída do hospital: Coração novo, vida nova. Estou feliz. Três dias após o ex-Trapalhão ter alta de sua primeira internação, Renato voltou a dar entrada no hospital para o tratamento de uma infecção 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.