Publicado em 07/05/2018 às 15:41, Atualizado em 07/05/2018 às 19:47

Rihanna sensualiza em foto promovendo nova coleção de lingerie

Neste domingo (06), a cantora Rihanna compartilhou uma fotograÖa pra lá de sensual em seu instagram

IG Gente,
Cb image default
Divulgação/Instagran

Neste domingo (06), a cantora Rihanna compartilhou uma fotograÖa pra lá de sensual em seu instagram. Vestida com uma lingerie preta com direito a suspensórios, a musa modelou para a própria linha de roupas que chega com uma nova coleção na próxima sexta-feira (11).

A fotograÖa alcançou mais de 2 milhões de likes e diversos fãs da cantora comentaram sobre sua beleza. “Ela nem precisa fazer nada para ser sexy”, comentou uma fã de Rihanna . “Muito obrigada por nos abençoar”, brincou uma outra seguidora. “Perfeição”, opinou um terceiro. A dona do hit Work já havia compartilhado outras imagens pra lá de quentes com as vestimentas que em breve estarão no mercado. No instagram da marca, outras modelos também apareceram modelando com as novas peças.

Cb image default
Divulgação/Instagran

Depois do sucesso de “ANTI” (2016), a cantora sem lançar mais nenhuma música nova ou single, tendo apenas feito participações especiais em outras canções, como com Kendrick Lamar.

Entretanto, parece que o jogo vai virar nos próximos meses. Em entrevista a “Vogue”, revista da qual ela será capa do mês de junho, a artista anunciou que já está preparando um novo álbum de estúdio

Nova música de Christina Aguilera tem má recepção na web Mas, as novidades não param por aí! Enquanto “ANTI” Öcou conhecido por ser um dos discos da artista com umas das sonoridades mais diferentes, o novo trabalho promete ir além e trará uma pegada reggae.

Rihanna revelou à publicação que está sendo in×uenciada pelo trabalho de Supa Dups, produtor jamaicano responsável pelo sucesso de artistas como Sean Paul e Elephant Man. Com certeza vem um hino por aí!