Buscar

Russo: Foi covardia o que fizeram comigo

(Foto: Divulgação/Record)

Por quase 1h, Geraldo Luís explorou o drama de Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo, neste domingo (22) em seu programa na Record.

Demitido da Globo após 46 anos de trabalho na emissora carioca, Russo comentou a saída forçada da televisão no Domingo Show. Visivelmente confuso em sua fala, ele acredita que a demissão foi injusta.

Foi uma covardia que fizeram comigo. Me mandaram embora sem pai e sem mãe, afirmou o assistente de palco de 83 anos.

Adriana Mello, esposa de Russo, tentou relevar as palavras duras de Russo. Segundo ela, a Globo não deixou o seu marido desamparado. O assistente seguirá ganhando um salário por cinco anos, além de ter direito a plano de saúde.

Para Adriana, a mágoa de Russo é mais pela aposentadoria forçada que seu marido foi obrigado a aceitar.

A Globo era a vida dele. Eu acho que ele está começando a ficar com depressão. Foi uma covardia o que fizeram com ele. Não custava nada deixá-lo pelo menos lá dentro, disse.

Mesmo magoado, Russo não vê problemas em retornar à emissora.

Se a Globo quiser me abrir as portas, eu vou. Eu não queria parar de trabalhar. Eu tenho aluguel da casa para pagar. Mas comida não falta, declarou.

Russo lembrou ainda o ataque cardíaco que sofreu dentro da Globo. Ele passou por uma cirurgia e colocou cinco pontos de safena.

Me levaram para o hospital que tem lá dentro da Globo, afirmou.

Saudoso, o assistente de palco relembrou ainda de seu maior parceiro na TV. Eu era o braço direito do Chacrinha. Ele dava muita alegria para esse povo, contou.

Outra mágoa de Russo foi não ter recebido nenhuma ligação de alguns apresentadores atuais que trabalharam com ele. A única exceção é Luciano Huck: Apenas o Luciano ligou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.