Buscar

Saiba os motivos que fizeram Luan Santana desistir de gravar com Paula Fernandes

a repercussão negativa da música ‘Juntos (e Shallow Now)’ fizeram o que foi possível para que os comentários não afetassem o cantor.

Cb image default
Divulgação

Nessa semana surgiu a notícia de que Luan Santana desistiu de participar da gravação do DVD ‘Origens’, de Paula Fernandes, que será realizado na próxima quarta-feira (12) na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.

O jornalista Leo Dias, do UOL, divulgou os motivos que levaram o sertanejo a desistir de cantar com Paula Fernandes. O primeiro motivo seria uma negociação de gravadoras. Paula é representada pela Universal Music, enquanto Luan é da Som Livre. Além de toda negociação, a repercussão negativa da música acabou complicando a situação e a resposta da Som Livre foi negativa.

Outro motivo citado por Leo Dias foi o momento da carreira de Luan Santana. O sertanejo acabou de gravar o seu DVD, e que não contou com nenhuma participação especial, focando totalmente nele. Dessa forma, uma participação em outro DVD poderia tirar o foco de seu trabalho atual.

Por último, a repercussão negativa da música ‘Juntos (e Shallow Now)’. Responsáveis pela carreira de Luan não gostaram do que ouviram e fizeram o que foi possível para que os comentários não afetassem o cantor.

OUÇA música ‘Juntos (e Shallow Now)

PGlmcmFtZSBpZD0iX3plNmZyb2g1cSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC95VmJqREdEZkVmbz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.