Publicado em 02/12/2019 às 08:23, Atualizado em 02/12/2019 às 11:24

Shelley Morrison, atriz de 'Will & Grace', morre aos 83 anos

Segundo revista Variety, causa da morte foi insuficiência cardíaca. Elenco da série lamentou morte da atriz.

G1,
Cb image default
Divulgação

Shelley Morrison, conhecida por seu trabalho como Rosario Salazar na série "Will & Grace", morreu aos 83 anos. Segundo informações da revista Variety, a causa da morte foi insuficiência cardíaca após breve doença. Ela estava em um hospital de Los Angeles.

Inicialmente, a personagem de Shelley Morrison em “Will & Grace” apareceria em apenas um episódio, mas a química entre Rosario e Karen (Megan Mullally) foi tão boa, que ela permaneceu ao longo de oito temporadas na atração. Foram 68 episódios entre os anos de 1999 e 2006.

Shelley Morrison tinha 50 anos de carreira artística.

No Instagram, Sean Hayes, que interpretava Jack McFarland, lamentou a morte da atriz. "Ela era absolutamente divertida e tinha um coração enorme. Ela fez parte da família Will e Grace e fará muita falta. Meu coração está com seu marido, Walter, e toda sua família."

Debra Messing, a Grace da série, também usou a rede social para lamentar. "Que perda. Shelley teve uma longa carreira de décadas, mas ela sempre será nossa querida Rosie."

Eric McCormack, o Will da atração, também fez uma publicação sobre Shelley. "Era uma linda alma e uma atriz maravilhosa. Seu trabalho, temporada após temporada, era tão sutil e real quanto histérico. Ela fará muita falta para toda de Will and Grace".