Publicado em 01/06/2018 às 13:58, Atualizado em 01/06/2018 às 18:01

Silvio Santos quer ex-globais Evaristo Costa e Carla Vilhena em game

Evaristo Costa e Carla Vilhena, ex-funcionários do departamento de Jornalismo da Globo, devem ser convidados em breve para participar do “Jogo das Três Pistas”

Redação com, uol
Cb image default
Divulgação

Evaristo Costa e Carla Vilhena, ex-funcionários do departamento de Jornalismo da Globo, devem ser convidados em breve para participar do “Jogo das Três Pistas”, apresentado por Silvio Santos aos domingos.

A ideia de convidá-los partiu do próprio Silvio, segundo a coluna apurou.

Evaristo já havia revelado desejo de conhecer de perto o famoso “patrão”.

Esta semana foi a vez de Carla Vilhena dizer em público (no “The Noite”) que um de seus maiores sonhos seria conhecer o dono do SBT.

No caso de Evaristo, está sendo acertada uma participação dele durante uma de suas visitas mensais ao Brasil.

Eva, como é carinhosamente chamado pelos fãs, hoje mora com a família em Cambridge, Inglaterra, onde sua mulher está fazendo um curso de especialização.

No entanto, uma vez por mês ele vem ao Brasil para gravar um game show no You Tube, no canal das lojas Ponto Frio (de quem é garoto-propaganda desde o ano passado).

Várias emissoras --inclusive o SBT-- estão interessadas em seu passe. O próprio Silvio Santos viu sua participação na internet e gostou muito.

No próximo dia 14 de junho, Evaristo também vai “estrear” no cinema. Ele dubla um apresentador de TV na continuação da animação “Os Incríveis”.

Já Carla Vilhena deixou a Globo no início do ano e hoje tem se dedicado a seu blog de (comportamento, cuidados pessoais e moda). Ela também tem feito vários eventos (pagos) como convidada ou hostess.

A intenção é que Carla e Evaristo participem no mesmo dia, mas tudo ainda depende mais da agenda do ex-âncora do "Jornal Hoje". Na semana passada, quando gravou com Danilo Gentili, ela disse ter sido a primeira vez que pisou no Complexo Anhanguera.

“Desde criança sou fã dele (Silvio). Meu sonho é que um dia ele vire pra mim e diga: Quem é essa Carla?”